sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Popularidade


''Ser popular '' , esse é o verdadeiro desejo de muitas garotas. Quem não gostaria , afinal, de ser agraciada ,adorada , invejada por todas(o) ?
Essa sensação é muito mais comum do que se imagina , mas às veses pode tornar-se um problema psicológico sérissimo !!! 
Ser popular não é tão fácil quanto se imagina. As pessoas populares pagam um preço bem caro por isso , com uma coisa chamada CONTROLE SOCIAL. Calma , vou explicar:
vou usar um exemplo bem comum : EU. Como disse antes eu sou uma NERD , mas por ser assim sou muito cobrada pelas pessoas . Quando eu erro qualquer coisa as pessoas se impressionam por eu ter errado e ainda por cima se acham no direito de me criticar !
GENTE EU SOU UM SER HUMANO COMUM E ERRO COMO TODOS !!!
Essas críticas e comentários sobre o erro e a cobrança pelo acerto de qualquer coisa que seja se chama controle social . [Se por acaso vocês quiserem ver a definição mais detalhada esqueçam da internet , porque eu procurei e apareceu cada coisa sem noção /] #FicaDica
Os POPS como assim são chamados ,sempre estão sob muita pressão e ás veses não aguentam e acabam surtando , enlouquecendo . E isso já está se tornando uma coisa comum --'
Eu sei que é bom ser ''famosa'' , mas gente , se é pra ser famosa(o) então que seja por uma coisa boa e não ganhar uma fama ruim , como ser popular por ser uma cachorra , galinha , mais rodada que pizza ou fácil , e sim , ganhar uma fama boa como popular por ser estilosa , bem informada , inteligente, educada .Enfim essas coisas .
#FICADICA : se você não consegue viver sob pressão ESQUEÇA da popularidade !
Se vocês gostaram ,ou não, entrem nos meus links e mandem as suas opiniões e não esqueçam de comentar o post !
www.formspring.me/carolinagrandi
www.twitter.com/CarolMc7
                                                              Beijos mil , M.Carolina :)   

4 comentários:

  1. concoordo coom tuuuuuuudo o qe elaa diisse, a popularidade teem seeus altoos e baaixoos. Beijoos caaah.

    ResponderExcluir
  2. Mtoo bom seu post Caarol;tdoo tem seus prós e seus contrass.Bjoos

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada amores . E é , tudo tem seus altos e baixos e por isso devemos escolher muito bem as nossas companhias ,os lugares que frequentamos, e além de tudo prestar muita atenção na impressão que você quer causar . Afinal a primeira impressão é tudo :D

    ResponderExcluir
  4. estou confusa es menina ao rapaz

    ResponderExcluir