quinta-feira, 10 de junho de 2010

Justin Bieber :A NEGAÇÃO


Bom , como todo mundo sabe eu ODEIO JUSTIN BEIBER , mas por ter tantas amigas que são fãs forever dele eu respeito quem curte o seu BARULHO .Então inspirada nessas fãns enlouquecidas e nos vários pedidos pra expressar minha opinião sobre o assunto resolvi fazer um post , mas por favor NÃO ME APEDREGEM ! :)
Pra começar :
Quem é esse cara ? R: um garotinho afeminado , com vóz de menina e irritantemente irritante !
Porque faz sucesso ?R: eu realmente não sei porque faz sucesso , mas na minha opinião , ele faz sucesso porque hoje em dia qualquer porcaria faz sucesso .
Garotas lindas do meu coração, me digam porque vocês tanto o idolatram ? Ele é péssimo ,a música dele é péssima , ele é horrível com aquele cabelo de tigela quebrada --'. PLEASE me digam , porque eu não fui infectada com esse vírus maligno e gostaria de saber porque vocês foram :/ tanta coisa legal pra curtir e vocês vão logo em Justin Bieber ?!
Agora que já desabafei com vocês e disse o que precisava vocês podem me dizer o que acham disso e muito mais no meu forms e twitter :)
www.formspring.me/carolinagrandi
www.twitter.com/CarolMc7
                                                                                             Beijos mil , M.Carolina.                           

19 comentários:

  1. Ahhh ñ flaa assim dele tadiinho...
    Ele eh mto fofo mas a voz dele,ñ dah pra negar,eh
    msm enjoativa.
    Mas ele eh mtoo gato!
    Bjoos caah!

    ResponderExcluir
  2. Ah amor , essa é a minha opinião . Se você curte ele , ÓTIMO PRA TI . Não quero influenciar ninguem com esse post :) é bom saber que ainda existem pessoas centradas como você que sabem conviver com opiniões opostas :D

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto dele, sinceramente, odeio . Mas não tenho preconceito com quem goste tbm ! *-*

    ResponderExcluir
  4. poxa, eu o amo muito . mas já to sabendo conviver com opiniões contrárias a minha . pra mim, a voz dele é linda, ele é perfeito, o cabelo dele também, mas enfim .. gosto não se discute e concerteza discutir pra quê ? continuo amando ele, mesmo lendo sua opinião . Sei viver desse jeito, porque sou fã dele e já tenho que estar pronta pra coisas desse tipo .
    adorei o blog , está de parabéns ! beijustin :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto dele,acho ele ridiculo e as letras não são tão boas assim e concordo com o post... Ele nem é tão bom assim para fazer tanto sucesso, na boa meninas, vamos ouvir coisas melhores...!

    ResponderExcluir
  7. poderia chingar menos e REALMENTE dar motivos DECENTES para não me fazer gostar dele!

    ResponderExcluir
  8. mais tudo bem, respeito opinião alheia! Só espero que respeitem a minha de AMAR PROFUNDAMENTE ELE!

    ResponderExcluir
  9. atah' e pra voçes musica é oque ? Zeca Pagodinho ? isso é musica pra voçes ? achei super errado fazer esse post '¬¬ sinceramente cara, O JB é perfeito, nnc imaginei que meninas tmb tinha INVEJA dele, nao basta os meninos, agora voçe ? sefode '

    ResponderExcluir
  10. eu ODEIO ESSA MENININHA,q porra de justin barbe o que,ele é uma bonequnha

    ResponderExcluir
  11. Cinceramente, eu o ''adorava''(no passado), mas agora uii ele é irritante, as musicas dele nem faz sentido, mas eu respeito quem gosta dele, só to desabafando!

    ResponderExcluir
  12. concordo om pirulta isso que vcs fazem é por que não tem nada pra fazer e vai enfernizar a vida dos outros

    ResponderExcluir
  13. justin é um sem futuro brega. o namoro dele e aquela vadia é só faixada!!!!!!!!!éle é um gay!!!!!!que só quer se aparecer e canta muito mal!!!!!!!!!!1.

    ResponderExcluir
  14. ingrid pereira rocha26 de maio de 2012 às 10:58

    nunca vi alguem pior.Motivos para Justin Bieber ser um porre: ele é chato, voz de mulher,e é biba. Pronto ele é chato que doí

    ResponderExcluir
  15. ele é um puta q pariu
    a selena merece coisa melhor

    ResponderExcluir
  16. ele é um idiota retardado viado chato e gay odeio vc seu idiota que nao sabe oque faze vai comesar a infernisar nossa vida

    ResponderExcluir
  17. Bom , como todo mundo sabe eu ODEIO JUSTIN BEIBER , mas por ter tantas amigas que são fãs forever dele eu respeito quem curte o seu BARULHO .Então inspirada nessas fãns enlouquecidas e nos vários pedidos pra expressar minha opinião sobre o assunto resolvi fazer um post , mas por favor NÃO ME APEDREGEM ! :)
    Pra começar :
    Quem é esse cara ? R: um garotinho afeminado , com vóz de menina e irritantemente irritante !
    Porque faz sucesso ?R: eu realmente não sei porque faz sucesso , mas na minha opinião , ele faz sucesso porque hoje em dia qualquer porcaria faz sucesso .
    Garotas lindas do meu coração, me digam porque vocês tanto o idolatram ? Ele é péssimo ,a música dele é péssima , ele é horrível com aquele cabelo de tigela quebrada --'. PLEASE me digam , porque eu não fui infectada com esse vírus maligno e gostaria de saber porque vocês foram :/ tanta coisa legal pra curtir e vocês vão logo em Justin Bieber ?!
    Agora que já desabafei com vocês e disse o que precisava vocês podem me dizer o que acham disso e muito mais

    ResponderExcluir