quinta-feira, 10 de junho de 2010

ENSINO FUNDAMENTAL : a pior coisa que já invetaram !

Quem acha que o ensino fundamental é uma PORCARIA  levanta a mão \0/ .
É isso ai gente, vim aqui hoje para expressar a minha opinião sobre essa coisa repugnante que é o ensino fundamental .
A coisa mais chata do mundo é ter que ir pra escola ESTUDAR e a coisa mais legal é APRENDER . Estou no último ano do EF e tenho que dizer que estou dando graças á Deus , não aguento mais . Quero só ver ,quem aqui já não teve vontade de esguelar um professor de raiva ou algum colega que te enche a paciência ? Pois é isso acontece constantemente . Muita gente me pergunta o que eu faço pra não bombar de ano ou ser assim tão inteligente [/metida--', e a resposta é sempre a mesma . EU ODEIO O ENSINO FUNDAMENTAL E JÁ QUERIA TER NASCIDO SABENDO , mas como eu não fui agraciada com essa dádiva de Deus eu TENHO que estudar . Me dedicar ao máximo , me esforçar muito ; Pois é como eu sempre digo : ESTUDE MUITO PRA ACABAR LOGO  esse é o meu lema . [quem quiser copiar fique a vontade] . Pra falar a verdade quem me vê falando assim acha que é mentira , porque afinal eu sou mega , master inteligente ,ou seja , uma nerd .Mas na verdade não é bem assim . AMO MUITO ser a primeirissima da sala e sinto orgulho de mim por se uma nerd , poque afinal é MUITO BOM você saber mil vezes mais que a outra . Ou vai me dizer que não é ?
Então pra concluir , porque já estou atrasada pra aula de espanhol , estude muito pra acabar logo e curtir com os amigos e o segredo pra não bombar é LER ! kk
Quem quiser falar o que acho comentem ou, perguntem ou twittem pra mim !
Forms: www.formspring.me/carolinagrandi
twitter: www.twitter.com/CarolMc7
                                                                                                Beijos mil , M.Carolina                         

3 comentários:

  1. Nossa,esse Ensino Fundamental e msm uma merda
    mas kmo vc flw Ma a gent tmq estudar.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente temos que estudar né? E acreditem, ensino médio é MUITO pior!

    ResponderExcluir