domingo, 25 de abril de 2010

'' Meu pé de azeitona *-*

Bom falar o Oliver pra mim, a um tempo atras, era TOOORTURANTE. 
O conheci quando tinha 10 anos e logo tivemos uma ligação muito forte!
Éramos como irmãos, Nós nos protegíamos, nos ajudávamos, eramos um só em corpos separados, KKKKK.
O Oliiver era engraçadissímo, simpático, companheiro... um anjo!
Quando descobri que ele tinha câncer, foi... desesperador, não sabia o que fazer, nem conhecia a doença, eu só sabia que matava. Então ficamos mais juntos do que nunca... eu ia vizita-lo todos os dias...passava a matéria da escola pra ele, conversava. Até que um dia, a tarde, enquanto conversava com ele, ele fechou os olhos e não abriu mais. Foi mais que doloroso pra mim, eu senti uma parte de mim ir embora.
Demorei muito pra voltar a minha vida... repeti 2 vezes a escola, porque não saia de casa. Perdi muita coisa, mas nada comparado a ele. Depois de muito chorar, um dia comecei a falar com ele... chorando pedi pra que ele cumprisse que ele sempre me falou todo o tempo que esteve vivo, estar comigo, mas nem percebia que ele já fazia isso. Por isso que para alguns eu falo soziinha... mas não falo!
vocês devem estar se perguntando... '' como ela fala isso com tanta naturalidade?''
Bem, perder o Oliver foi como perder uma irmão, um pai, foi como me perder, Mas com o tempo eu percebi que as feridas CICATRIZAM SIM! você percebe que aquela pessoa que se foi está em um lugar melhor que qualquer outro, que ela se foi porque era pra ser e que sempre ela vai estar com vocês, mesmo que se sinta sozinha.Chorar? se desesperar? pensar que vai morrer? isso tudo é normal, mas depois dessa fase, você tem que aprender a enxergar a pessoa que se foi em cada momento da sua vida, do seu dia... saber que ela te manda sinais de onde estiver. E é assim que eu conto a parte ''sombria'' MAIS LINDA da minha história! ''

         





                                                                     continuaaa...



o que achou da história da Alícia?
 já passou por isso? nos conte e dê dicas a Alícia! :D

4 comentários:

  1. ér, perder alguem querido ou mais que querido vamos dizer que ér :FODA,
    mas o unico que vai poder te ajudar, ér o tempo, elle cura, elle fecha, todas as suas cicatrizes.
    E afinal se elle foi, ér e sempre será seu amigo, não gostará de te ver triste...

    ResponderExcluir
  2. Nossa,isso foi mtoo tenso!!Se fosse ew,tbem ia pensar em morrer.Mas o tempo tdoo cura,o melhor eh pensar soh nos mments bons q tiiveram e lembrar
    q agora ele deve estar realmente + feliz por ver
    q ela se doeu mtoo com a partida delle.

    ResponderExcluir