sábado, 24 de abril de 2010

Alicia upside down - apresentação .

'' Oi, meu nome é Alícia,
tenho 16 anos, amo escutar música, amo estar entre os poucos, poucos mesmo, amigos que tenho,
mais curto ainda mais estar sozinha... falar sozinha... não falar SÓ,
porque acredito que sempre alguem me escuta, acredito que o Oliver me escuta. 
Oliver é um grande amigo meu que Deus colocou em minha vida, e logo depois tirou.
Mas depois conto essa história melhor.
Em plena fase de crescimento KKKKK tenho muitas dúvidas como qualquer outra garota.
Sou BV, era alvo de chacotas, na outra escola, por esse motivo. Tudo bem tenho 16 ANOS, NUNCA BEIJEI,  isso para algumas meninas deve ser o fim do mundo, elas devem pensar : '' OMG, ESTOU ENCALHADA PARA SEMPRE '0' '', mas eu não penso assim.
Penso no beijo como algo mágico, único,*-* que quero fazer com quem eu amo de verdade e não em uma festa com alguém que nunca vi na minha vida '0'. 
é pode ser um pouco de ilusão... mas em geral sou bem realista. 
Acabei de me mudar e o que mais temo no momento é ir a escola.
Encarar pessoas novas, sou péssima em fazer novas amizades, não sou antipatica, mas acho que pareço ser '-' ''
                                                                                                             continua...






 o que achou da Alícia?
E você? é BV como a Alícia? comente (: !


4 comentários:

  1. HUASAHUHSAUSU' o fato de ser BV não é o fim do mundo gata. beijando tarde ou cedo oq importa é que seja com alguem especial.

    ResponderExcluir
  2. Relaxa floor, ér melhor esperar seu "príncipe encantado" do que beijar e se arrepender, vocc tem apenas 16, tem muito o que viver ainda..
    Melhor sozinha do que mal acompanhada, melhor dizendo, -Melhor sem beijar, do que beijar a pessoa errada

    ResponderExcluir
  3. calma,não liga não,eu também sou bv,mas eu tenho 15 anos,e na verdade eu conto isso como uma vantagem

    ResponderExcluir
  4. Ew tbem sou BV relax.Axo q oo primeiro bjo eh uma coisa especial e unica e tem q ser msm com alguem especial.Bjos flor

    ResponderExcluir