quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Para salvar o dia

um carinho deixa ensolarado até o mais cinzento dos dias

O que faz vooc feliz?

dias de fossa são inevitáveis. Você ouve musicas vou-cortar-os-pulsos e ñ acredita no futuro da humanidade. Mas ei que surje uma criatura abençoada e traz a trufa que parece ser a salvação. Ou então te dá um abraço, que é todo o amor do mundo reunido em um instante. Ou o celular toca e é aquela pessoa de quem vooc morre de saudade, mas, por orgulho, não liga. Ou um torpedo que diz um "eu te amo" que vooc ja sabia e, por um instante, se sente a mais alegre e tola dos mortais por ter se esquecido de algo tão importante. Ou tem um querido lá, do seu lado, só pra mostrar que podia estar matando e roubando, mas preferiu ficar contigo para tudo e qualquer coisa. Enfim, tudo aquilo que me arranque um sorriso sincero já me deixa bem. Seja algo planejado, nao importa: há alguem que quer me ver contente. E só o fato de saber disso já me deixa mto feliz.

o que faz vooc feliz?

suzana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário